sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Montagem da academia na Fernando Cordier está na reta final





        A Prefeitura Municipal de Itabuna segue com as obras na avenida Fernando Cordier, na Beira-Rio. Nesta quinta-feira (27), os técnicos de obras, da Prefeitura de Itabuna finalizaram a pintura dos aparelhos da academia ao ar livre, que terá, dentre outros equipamentos, barras para flexão e apoio. 

        Os equipamentos são feitos de eucalipto e metal. “Esperamos que a população usufrua dos aparelhos da melhor forma possível”, disse Jessica Chaussê, engenheira responsável pela revitalização. A pintura da pista de cooper também foi iniciada, e os técnicos já começaram a fixação do “guarda-corpo”, estrutura metálica que vai dar mais segurança a quem pratica caminhadas no passeio. 

        A revitalização da beira-rio, no trecho que compreende as avenidas Fernando Cordier e Aziz Maron começou em fevereiro. Durantes esses meses, as equipes executaram diversas melhorias. “O trabalho só não está mais adiantado por causa da pandemia e de algumas interrupções por conta das condições climáticas”, explicou Jessica. 

        Esta semana, as mudanças estão voltadas também para o parque infantil. O espaço que fica ao lado da quadra de esportes, já começou a receber grama. “Só faltam os brinquedos que estão em fase de confecção”, acrescentou a engenheira. 

        Na avenida Aziz Maron, os técnicos continuam a concretagem da calçada. A alvenaria do passeio também segue em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira (27), os técnicos iniciaram marcação para outra academia, que será instalada na Avenida. A requalificação deverá ser inaugurada em setembro. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...