domingo, 23 de agosto de 2020

Flamengo e Botafogo ficam no empate no Maracanã pelo Brasileirão

 Pedro Raul balança as redes para o Fogão aos 47 do segundo tempo, mas Gabigol empata aos 55 minutos (Foto: Site Oficial da CBF/Thiago Robeiro/Reprodução)

Do - jornaldamidia.com.br - O primeiro clássico carioca do Brasileirão Assaí 2020 foi recheado de emoções nos minutos finais. Com gols já nos acréscimos, Flamengo e Botafogo empatam em 1 a 1 no Maracanã, neste domingo (23), em duelo válido pela quinta rodada do Brasileiro. Pedro Raul, aos 47 minutos, abriu o placar para o Alvinegro. Gabigol, aos 55, igualou o placar.

Com o resultado, a equipe do técnico Domènec Torrent sobe, por enquanto, para a 12ª colocação, com cinco pontos. Já o time de Paulo Autuori aparece em oitavo, com seis pontos somados.

Primeiro tempo interessante no Maracanã. O Flamengo teve maior posse de bola e tentou pressionar mais, enquanto o Botafogo explorava os contra-ataques. Cada equipe teve uma chance clara para abrir o placar. A do Rubro-Negro foi aos 23 minutos, em cabeceio de Bruno Henrique que parou em grande defesa de Gatito. Depois, aos 26, Luis Henrique puxou contra-ataque, tabelou com Kevin e, praticamente sem goleiro, chutou por cima da meta.

As emoções da segunda etapa ficaram reservadas para os minutos finais de jogo. Isso porque aos 47, já nos acréscimos, Danilo Barcelos cobrou escanteio, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Pedro Raul, que acertou lindo voleio para abrir o placar. É, mas o Rubro-Negro, na pressão, conseguiu empatar. Aos 53, o árbitro Marcelo Vuaden, auxiliado pelo VAR, marcou toque de mão de Benevenuto dentro da área. Pênalti para o Fla. Gabigol cobrou no alto, no canto esquerdo de Gatito e empatou a partida no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IML finalmente remove corpo do homem que se explodiu no STF

Francisco Wanderley Luiz em foto recente e seu corpo inerte na Praça dos Três Poderes. Esquadrão antibombas retirou do corpo do criminosos...