segunda-feira, 1 de junho de 2020

Salomão morre vítima de covid-19

Salomão 18.06.1939
01.05.2020

Vítima do covid-19, morreu na tarde desta segunda-feira 01, no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, Salomão Teixeira  do Vale. Ele tinha 80 anos de idade e deixa esposa, duas filhas e netos. Residida no Bairro da Conceição, há  mais de 60 anos.


Salomão, devido a ser fumante durante muito tempo, perdeu um de seus  pulmões, por isso o seu caso era de muito risco, o que lhe levou a óbito, apos dez anos sem fumar e dez dias entubado na UTI.  Era uma pessoa bem relacionada com todos. De uma grande amizade  em Itabuna e região. Morava na Rua Rui Penalva de Farias, antiga São Domingos, no Conceição.  

Ele nasceu em 18 de junho de 1939 e deixa a esposa Maria do Carmo Ribeiro do Valle e também as filhas, Karina Ribeiro do Valle Santos, Giselle Ribeiro do Valle e dois netos.

Daqui os nossos mais profundos sentimentos  a toda família, em nome  dos nossos amigos,  desde  infância,   Ducarmo, Edson,  Jorge, José Teles, além de Diógenes Cardoso (Major), solidarizamos com os seus diversos amigos.  Que Deus, Lhe conceda a Luz Eterna e afaste  logo esta pandemia de nós.Adicionar legenda





Um comentário:

Unknown disse...

Eu Sonia Regina deixo aqui os meus sentimentos à família. Que Deus conforte aos familiares.

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica do cacau

Entidades brasileiras do setor cacaueiro apresentam estudo sobre viabilidade econômica.  financiamento e sustentabilidade no Partnership Mee...