quinta-feira, 4 de junho de 2020

Chegaram os monitores do Hospital de Base em Itabuna

O  Hospital de Base Luís  Eduardo Magalhães conforme disse o prefeito Fernando Gomes  recebeu 12 monitores multiparametros que vão auxiliar no tratamentos a pacientes com a Covid-19. Os equipamentos chegaram de Belo Horizonte, nesta quinta-feira 4, a pedido do prefeito, que fez um convênio  com a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o diretor da Fasi, Roberto Gama, cinco aparelhos já foram instalados na enfermaria F, aumentando para 10 o número de leitos de UTI do Hospital de Base.

"Os equipamentos foram adquiridos por meio de licitação, da modalidade pregão eletrônico, pelo site do Banco do Brasil. Onde a empresa Alfa Med Sistemas Médicos LTDA foi ganhadora do item", explicou Gama. Destacando que os monitores são responsáveis por medir a  pressão arterial e batimentos cardíacos do paciente. 
Cada monitor teve o custo de R$23.333,00 reais, totalizando de R$ 279.996,00.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...