segunda-feira, 30 de março de 2020

Prefeitura de Itabuna faz higienização de ruas, avenidas e praças

Secretário Son Gomes, não para!
No inicio desta segunda-feira,30, a equipe operacional da Prefeitura de Itabuna, atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes, iniciou a higienização  em  toda cidade,  como uma das medidas para conter  o Novo  Coronavírus. O trabalho começando pelo  Jardim do Ò, percorrendo todo o alongamento da Avenida Cinquentenário, Onde o trabalho se concentra na lavagem das portas de lojas, passeios e calçadas. contando  com o auxílio de um carro pipa, contendo material orientado pelos técnicos da Vigilância Sanitária do Município.   

A ação conta com a parceria  da Emasa, Empresa Municipal de Águas e Saneamento,  que disponibilizou a água, dois tipos de cloro para higienização,  além da Sesttran, auxiliando  no ordenamento do trânsito. “Estamos usando o produto  químico, o que foi totalmente orientado pela  equipe  sanitária, que nos indicou a maneira correta de  fazer o serviço” disse o secretário de Administração, Son Gomes, adiantando que o serviço será realizado em todas as regiões do comércio movimentado de Itabuna, inclusive o Centro Comercial. 
Ainda informou que 0 trabalho será executado todos os dias. Ao todo, nove profissionais para a  higienização das ruas e avenidas" de nossa cidade".  O serviço já foi realizado na Praça Adamy, Juracy  Magalhães, pontos de ônibus e Centro Comercial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...