segunda-feira, 30 de março de 2020

NTS assume gestão do Hospital Espanhol e abre seleção para preenchimento de mais de 300 vagas

Hospital será unidade de referência no tratamento de pacientes graves do novo Coronavírus


O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital Espanhol, que será referência estadual para tratamento de pacientes com infecção severa pelo novo coronavírus (covid-19). A instituição venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB), na última semana, e assume a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde.
Fechado há mais de cinco anos, o Espanhol está passando por uma reforma e contará com 160 leitos, sendo 80 leitos de terapia intensiva (UTI) e 80 leitos de internamento, que atenderão os pacientes com quadros confirmados do novo coronavírus, que serão encaminhados à unidade através da regulação.

VAGAS – Para iniciar o funcionamento do Hospital, o INTS abriu um processo emergencial de inscrição e formação de banco de dados para mais de 30 cargos da área de saúde e também administrativos. Ao todo, mais de 300 vagas estão abertas para profissionais com nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros.
Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.500. Os interessados em participar do processo devem acessar o site: http://inscricoes.ints.org.br, para conferir todos os cargos disponibilizados, os requisitos de cada um, preencher a ficha de cadastro e anexar os documentos necessários.
O INTS - O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) é uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Justiça como de Utilidade Pública Federal, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social no Brasil. Atualmente a instituição é a responsável pelo gerenciamento de importantes unidades de saúde como o Hospital de Bertioga (SP), o Hospital de Urgência de Goiânia (GO),  a UPA do bairro de Brotas, em Salvador, a UPA de Feira de Santana, entre outros.

Ascom Sesab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...