terça-feira, 31 de março de 2020

Hospital São Lucas vai ser reaberto

O Governador Rui Costa através do seu secretário de saúde, Fábio Vilas-Boas, anunciou na tardinha desta terça-feria, 31, a reabertura do Hospital São Lucas, em Itabuna. Fechado há cerca de dois anos, o hospital, segundo informou Vilas Boas, se transformará em um centro de referencia no sul da Bahia, exclusivo aos pacientes com suspeita do novo Coronavírus (Covid-19). Esta decisão, foi tomada depois da tentativa não ter dado certo  com o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. 
O São Lucas  que conta com cerca de 100 leitos, vinte deles serão transformados  de incio em  UTI, podendo ser ampliado esse número, conforme o Secretário da Saúde do Estado, informando que o Governador Rui Costa se encontrava nesta cidade inspecionando o referido hospital; "um grande desejo da população itabunense por sua reabertura" ressaltou Vilas Boas;  
Veja vídeo:


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...