segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Prefeitura de Itabuna agradece a parceria dos veículos de comunicação


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Governo, via Departamento de Comunicação Social, agradece a todos os veículos de comunicação de Itabuna e região que caminharam conosco ao longo deste ano de 2019, contribuindo para que as notícias da administração municipal chegassem ao público de maneira clara, ética e profissional, seja através das TVs, dos blogs/sites, redes sociais, da Rádio Nacional, bem como do nosso próprio Departamento de Marketing. Aproveita ainda o ensejo para renovar o nosso desejo de mais uma parceria de sucesso no ano de 2020 que se aproxima, e desejar Boas Festas! Leia também: Crianças da Marimbeta encantaram o público no V Festival de Dança




Crianças da Marimbeta encantaram
 o público no V Festival de Dança

  
Em sua quinta edição, o V Festival de Dança da Fundação Marimbeta – Sítios da Integração da Criança e do Adolescente – foi sucesso de público. A sintonia do repertório com os ritmos dos bailarinos proporcionaram uma harmonia toda especial ao evento que teve como tema “As flores do Jardim Encantado”. Realizado nos dias 20 e 21 de dezembro, no bairro Antique, o evento reuniu familiares, amigos e convidados que compareceram em massa para prestigiar o que há de melhor e mais representativo na arte da dança produzida pela Marimbeta e a Escola Municipal Maria Rosa.

A presidente da Fundação, professora Cleonice Almeida, ressalta o empenho de toda equipe para que a apresentação dos 35 alunos fosse impecável. “Todo evento tem desafios, e com o festival de dança não poderia ser diferente. O figurino este ano foi o nosso desafio, mas graças à colaboração de padrinhos/doadores conseguimos vestir nossas crianças com roupas lindas, de acordo com a ocasião”, frisou a presidente da Fundação da Marimbeta.

Ela explica que cada doador “apadrinhou” um aluno para que ele se apresentasse no Festival. “Aproveito para agradecer esse apoio importantíssimo de amigos, servidores e empresas que contribuíram para um maior brilhantismo do nosso evento, que contemplou moradores do Antique, São Roque, Santa Inês, Condomínio Pedro Fontes, entre outros”. Entre os colaboradores, o vice-prefeito Fernando Vita, Secretários Municipais e presidentes de fundações (Maria Alice Pereira, Valci Serpa, Sandra Neilma, Jorge Vasconcelos, Nilmecy Gonçalves, João Zulato, Gilberto Santana, Daniel Leão).

Também participaram do evento como padrinhos: Carlos Abílio Pereira, servidores da própria Marimbeta, empresários, representantes da PRF, do 15º BPM, da Ceplac (Roberto Melo, Erivaldo Souza, Raul Vale, Ediney Magalhães), das lojas Pai Mendonça, Móveis Dias, entre outros. “Gratidão a todos que nos ajudaram na realização deste evento, pois além de um público caloroso e receptivo com cada coreografia exibida, o Festival de Dança comprovou mais uma vez a necessidade de estimular e valorizar ainda mais esta arte”, finalizou a presidente Cleonice Almeida.
Ascom
Fotos: Waldyr Gomes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...