sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EMASA PROMOVE A CONFRATERNIZAÇÃO



 Na último dia 20 de dezembro, a diretoria da EMASA realizou mais uma confraternização de final de ano com todos os funcionários da empresa  que se reuniram para uma tarde de lazer, com diversão, entretenimento e um  almoço no Grapiúna Tênis Clube.

Trata-se de uma forma de reconhecimento ao empenho e dedicação de todos os colaboradores ao longo deste do ano. Sem o esforço de cada funcionário, a boa vontade e o sentimento de dedicação ao bem comum, a EMASA  não teria elevado  tanto a qualidade dos serviços prestados a nossa  comunidade, durante este ano  de 2019.

“Ações deste tipo, são incentivos para os trabalhadores e colaboradores que se tornam a cada dia mais comprometidos, afirmou um dos membros da diretoria“  já um dos funcionários disse. Para nós, que trabalhamos o ano inteiro, ter este momento de lazer e descontração é muito importante.

“Concluir mais um ano com resultados positivos”, é uma grande satisfação, disse o diretor-presidente Jader Guedes. “Nossa meta é continuar fazendo investimentos que melhoram a qualidade dos serviços prestados a comunidade, e também as condições de trabalho de nossos funcionários, e  prestadores de serviços”. Continuando, ele afirmou ainda: “Vivendo  num país onde é grande o número de desempregados e com crise em vários setores, nós continuamos cumprindo todas as nossas obrigações pagamos o décimo-terceiro, salário antes da data determinada pelo Governo, estamos em dia com todos os fornecedores,  e Deus nos permitiu manter todos os salários rigorosamente em dia”. Ascom/Emasa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...