terça-feira, 24 de dezembro de 2019

César Brandão dirige com dignidade o Albergue Bezerra de Menezes.

 Sede do Albergue


Criado pelo agricultor, Bionôr Rebuças Brandão, o Albergue Bezerra de Menezes, localizado na Avenida Bionôr Rebouças 720, Bairro Antique se transformou em uma das principais instituições filantrópica de Itabuna. Passando por inúmeras dificuldades a entidade sobrevive graças às doações da sociedade grapiúna e alguns convênios de prefeituras do sul da Bahia, que nem sempre cumprem com o compromisso.
Passando de pai para filho, o Albergue Bezerra de Menezes é dirigido há cerca de 30 anos pelo professor e ex-vereador, César Brandão, que quando legislador desenvolveu vários projetos voltados para a área social, o que beneficiou muito essas instituições filantrópicas deste município.
Hoje o Albergue, mantém internos, mais de 110 pessoas carentes, assistidas por profissionais da saúde e uma alimentação digna ao ser humano, um orgulho para todos que trabalham como voluntários ou não, naquela casa de fraternidade humana.
O diretor, César Brandão informa que o Albergue está sempre de portas abertas para acolher o necessitado e também para qualquer tipo de doação, que venha beneficiar os internos. Tais como: medicamentos, roupas e alimentos que pode ser feitas no local, ou através do telefone 73 (73) 3215-1511. Neste Natal e sempre faça um gesto de amor ao mais necessitado.        

MENSAGEM: CÉSAR BRANDÃO  
        César Brandão - Sempre pensando no melhor para Itabuna, num projeto voltado para o amparo dos mais necessitados, o professor e ex-vereador César Brandão, diretor do Albergue Bezerra de Menezes, vem desejar a todos os seus amigos itabunense, um Natal de muita Paz, e um ano Novo de esperança e do vencer.
__________________________________________________

Correio dos Municípios entrega títulos a personalidades em Coaraci
(O próximo evento já está programado para a cidade de Itajuípe)
Com o plenário da Câmara Municipal da cidade de Coaraci lateralmente repleta o jornal Correio dos Municípios no ultimo dia 19, quinta-feira, fez a entrega de títulos de reconhecimento a 30 personalidades regionais, em reconhecimento aos seus relevantes serviços à comunidade local e regional.
Este evento que acontece em todo o sul da Bahia foi idealizado pelo empresário no ramo de comunicação Adeildo Marques, se tornando um grande destaque regional e de grande credibilidade devido o critério das pesquisas.  O cerimonial realizado pelo jornalista Paulo Lima, transformou a noite em um momento de grande emoção e alegria.
Como tudo não é perfeito, o público sentiu a ausência dos vereadores locais, exceto do professor e vereador Paulo Robson. Adeildo Marques, coordenador do evento, ainda informou que  a próxima premiação está programada para a cidade de Itajuípe,  onde os contatos já estão sendo feitos, pois a direção do jornal Correio dos Municípios, pretendo contar com a presença do prefeito Marcone Amaral, um dos gestores que mais se destacam no sul da Bahia
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO

  *Prefeitura de Itabuna convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo 02/2025 e Chamamento Emergencial 01/2026* A Prefeitura de Itabuna...