quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Zona Azul garante rotatividade nas vagas de estacionamento do centro de Itabuna

Com apenas quatro dias de funcionamento, o novo Sistema de Estacionamento Rotativo de Itabuna – ZONA AZUL está garantindo uma rotatividade nas vagas de estacionamento localizadas no centro da cidade. Esta nova realidade já vem recebendo elogios de motoristas, comerciantes e clientes que costumam realizar suas compras no comércio local.

A funcionária pública, Tatiana Santos, elogiou a implantação da Zona Azul, destacando que, com este sistema que facilita a localização de vagas, as pessoas voltarão a frequentar o centro da cidade. “Muitas vezes cheguei a desistir de parar na avenida Cinquentenário por causa da dificuldade em encontrar uma vaga. Hoje está muito melhor, pois consigo vir ao centro, resolver tudo e ainda economizar tempo”, disse.


Comerciantes também comemoraram o retorno da Zona Azul, ressaltando que a medida estimula a economia através do aumento no fluxo de pessoas em áreas do centro da cidade. Preocupado em oferecer conforto e comodidade aos clientes de Itabuna e de cidades vizinhas nas compras para o natal, o microempresário Pedro Campos destacou que “a rotatividade na ocupação das vagas beneficia a todos e agora no fim do ano a nossa expectativa é ver este comércio ainda mais forte”.

Disponibilizando mais de mil vagas na zona central do município, a Zona Azul funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O valor cobrado é de R$ 3,00, por hora. Para auxiliar os motoristas, 70 monitores treinados estão distribuídos nas principais áreas.
Ascom
Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...