segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PREFEITURA DE URUÇUCA E EMBASA DISCUTEM NOVO CONTRATO

A Prefeitura de Uruçuca e a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) realizaram, esta semana, audiência pública para apresentação e discussão da minuta do contrato de programa a ser assinado entre a empresa e o município.

Anteriormente à audiência, foi disponibilizado, por meio do diário oficial da prefeitura, e-mails e pontos fixos, uma cópia da minuta para análise e sugestões dos munícipes. 

Pensando em atender Uruçuca e Serra Grande, a audiência aconteceu em dois momentos, pela manhã, no Sindicato Rural em Uruçuca, e no início, na Casa Azul, em Serra Grande. Os participantes presentes puderam tirar suas dúvidas, fazer sugestões e também reclamações.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Águido Muniz, falou sobre a importância do debate entre a população e parabenizou os participantes pela contribuição sobre um assunto tão relevante para todos. - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Estado da Bahia zera estoque de vacinas

Estado da Bahia zera estoque de vacinas contra dengue com validade até 30 de abril Um esforço conjunto da Secretaria da Saúde do Estado (Ses...