terça-feira, 19 de novembro de 2019

GACC Sul Bahia realiza 3ª edição do Dia do Bem


Ação acontecerá 19 de novembro à partir das 14h na Casa de Apoio
Afim de atrair novos doadores e ampliar a rede de apoiadores da instituição, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia realiza nesta terça-feira o Dia do Bem com empresários e influenciadores digitais da cidade, à partir das 14h, na Casa de Apoio.
Nesta terceira edição estarão no evento: Diego Raniery, Orlando Alves, Sinho Ferrary, Fernanda Aguiar, Roberta Dantas, Camila Morais, Ítalo Mortagil . Junto com as operadoras de telemarketing, os convidados ligarão para os seus contatos, convidando-os a fazerem doações financeiras através de cartão de crédito ou transferência bancária.
O projeto visa também atrair pessoas para conhecerem a Casa de Apoio, o trabalho que é desenvolvido com as famílias dos pacientes em tratamento contra o câncer, além disso, possibilitar novos voluntários que integrem a equipe para doar um pouco de tempo e contribuir com o dia a dia das crianças e adolescentes. 
Para quem desejar contribuir com o GACC basta ligar para o número (73) 3618-4100, podem também ajudar adquirindo produtos no Espaço GACC (73) 3215-0808 e ainda sendo voluntário (73) 3612-9759.


ASCOM GACC -
Por - Adrian Greyce 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...