quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mais uma vez ponte sofre interdição em Itapebi na BR-101



Do – Pimenta - O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) divulgou o período em que vai ocorrer, neste mês de agosto, a interrupção total do tráfego em um trecho da BR-101, na altura do km 661, para obras na ponte sobre o Rio Jequitinhonha, próximo ao município de Itapebi, no extremo-sul da Bahia.

A Superintendência Regional do Dnit na Bahia informou que a interrupção será realizada em cinco dias alternados (entre os dias 10 e 24 de agosto), sempre das 7h às 17 h. O órgão destaca que o bloqueio total do tráfego é necessário para a execução de concretagem nesta segunda etapa das obras de reestruturação da ponte.

De acordo com o cronograma, a primeira interrupção total do trecho da rodovia será no próximo sábado (10); a segunda, na terça-feira (13). Depois, o acesso para o extremo-sul do estado, pela BR-101, volta a ficar bloqueado nos dias 22, uma quinta-feira, e 24, um sábado. A previsão inicial é que a interrupção do tráfego dure em média 12 horas em cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...