Pular para o conteúdo principal

PARANÁ PESQUISA Maioria dos gaúchos aprova governos de Bolsonaro e Eduardo Leite no Estado

Jair Bolsonaro e Eduardo Leite. Fotos: Marcos Corrêa/PR e Antonio Cruz/ Agência Brasil
Levantamento do instituto Paraná Pesquisa mostra que a maioria dos gaúchos aprova os governos de Jair Bolsonaro e de Eduardo Leite (PSDB) no estado.
O presidente é aprovado por 55,4% e desaprovado por 38,5%, enquanto 6,1% não sabem. Já o governador é aprovado por 60%, contra 33,3%. A pesquisa mostra que 6,7% não sabem ou não quiseram opinar.
A avaliação positiva de Bolsonaro entre os gaúchos soma 39%, sendo que, 11,6% consideram o seu governo ótimo e 27,4% bom. Além disso, 31,7% acham a gestão presidencial regular. A avaliação negativa de Bolsonaro totaliza 27,5%, divididos entre os 9,7% que acham que o governo é ruim e 17,8% péssimo, enquanto 1,9% não sabem ou não opinaram.

No caso do governo de Eduardo Leite, a avaliação positiva totaliza 37%, sendo que 4,5% o avaliam como ótimo e 32,5% como bom. Para 37,4% dos entrevistados, o governo do tucano é regular. Sua avaliação negativa totaliza 23%: são 12,8% que o avaliam como ruim e 10,2% como péssimo. Não sabem ou não opinaram 2,7%.
O levantamento foi realizado pelo Paraná Pesquisa em 62 municípios do Rio Grande do Sul, entre os dias 7 e 12 deste mês, quando foram entrevistados 1.545 eleitores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADSIVAÇO DE PANCADINHA

  Em Adesivaço neste domingo, bairros demonstram apoio à Campanha de Fabrício Pancadinha  A desivaço, ação liberada para demonstração de apoio a candidaturas a prefeito(a) e vereadores neste 2020, tem marcado o início da campanha de diversos políticos por todo o país. Em Itabuna, Sul da Bahia, não seria diferente.  Na manhã deste domingo foi a vez do artista e candidato a vereador Fabrício Pancadinha receber o apoio de inúmeros amigos à sua campanha. “Recebemos muita gente de outros bairros aqui no Bairro São Pedro, que vieram demonstrar seu apoio e nos ajudar nesta caminhada, em uma campanha que é do povo para o povo. Sou uma pessoa da periferia da cidade, me orgulho disso, e nossa campanha não conversaria de forma diferente! Estou muito feliz em perceber que nosso nome tem sido o escolhido para ser a voz da representatividade e da resistência! Podemos fazer muito quando unidos, e o meu povo já entendeu isso!”, declarou Fabrício.  Manuela Berbert   MB Produções 

Itabuna testa profissionais

População não deve se descuidar Os profissionais que trabalham na Secretaria de Educação do Município foram submetidos ao teste da COVID-19 na manhã de quinta-feira (1º). Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Epidemiológica esteve no Centro Administrativo para fazer a testagem. Vale ressaltar que esta ação integra o rol de medidas adotadas pela administração municipal, como forma de ampliar a detecção de pessoas contaminadas pela COVID-19. Em tempo, vale lembrar que mesmo com a redução no número de casos da doença na cidade, a população não deve se descuidar. É importante continuar usando a máscara de proteção facial de forma correta, cobrindo nariz e boca, fazer uso constante de álcool em gel quando não tiver acesso a água e sabão, além de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. ascom

O último adeus de Babau deixa Itabuna triste

Agora entregue a Deus. Atualizado às 17h - |Morreu às 5h, deste sábado 25, Dia de São Cristovão, de infarto  em Itabuna, Lecival Apóstolo de Jesus, o nosso querido "Babau", aos 57 anos de idade e, que prestava seus serviços, ad hoc,  à Câmara de Vereadores de Itabuna. local, esse, onde construiu  grandes amizades com todos que fazaem aquela Casa Legislativa. principalmente,  com os parlamenteres que tinham, por ele, o maior respeito e carinho.  Ultimamente Babau era um dos auxiliares do Presidente, Ricardo Xavier, que tinha por "Babau", em seu gabinete, uma grande admiração, por ser ele uma pessoa sempre alegre e prestativa.  Assim, também aconteceu  com o vereador Aldenes Meria, quando foi também presidente da Casa,  A realidade é que ,nde Babau se encontrava ninguém ficava triste, devido as suas piadas e brincadeiras. Tinha uma grande energia e defendia seus amigos como ninguém.     Daniel Santos, seu cunhado, que por muitos anos e, hoje, aposetnado,