sexta-feira, 10 de maio de 2019

Itabuna amanheceu sem ônibus coletivo

(Uma grande irresponsabilidade com as pessoas) 

Nesta sexta-feira  10, a cidade de Itabuna por irresponsabilidade de sindicalistas amanheceu sem transporte coletivo, levando grande prejuízo e revolta a toda a população deste município, quando muitas pessoas ficaram impedidas nos pontos de ônibus de chegar no trabalho no horário, ou ao seu destino.
A ação que foi do Sindicato da categoria, não informou nada sobre a parada pegando todos de surpresa. É mais uma ação esdruxula de um sindicato que conta com o apoio do PT.
O motivo da parada que está acontecendo  em Itabuna ainda não foi explicado os motivos e, nem o prazo para seu termino, mas nossa reportagem conseguiu apurar que é para pressionar o aumento salarial. E por outro lado os empresários não querem dá o aumento porque não teve aumento de tarifa das passagem.
É aquela história: ”entre o mar o rochedo quem leva a pior é o marisco!”, como sofre o povo. Esperamos que providencias logo, logo, sejam tomadas. Para impedir o trafego dos ônibus agentes do Sindicato foram para as portas das garagens impedindo a saída dos veículos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...