quinta-feira, 9 de maio de 2019

Emasa contém vazamento de água no Pontalzinho




Atendendo solicitação de moradores do bairro Pontalzinho, uma equipe de manutenção das redes e de combate ao desperdício da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) conteve vazamento de água tratada na rua Ramiro Nunes de Aquino.

 Ao abrir o solo com o uso da máquina retroescavadeira, constatou-se que a tubulação de 60mm, que é intermediária entre a rede adutora e os imóveis, apresentava uma rachadura, o que provocava a perda da água. O abastecimento foi logo interrompido, a área isolada para evitar incidentes, e rapidamente providenciada a substituição da parte danificada.

O abastecimento foi reiniciado antes do meio-dia, evitando transtornos para a comunidade local. A Emasa aproveita o momento para pedir aos usuários de seus serviços que continuem colaborando, sempre que encontrar redes de esgotos ou de abastecimento de água danificadas. Nestas situações, informar pelo telefone gratuito da empresa, 0800-073-1195.
Ascom - Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...