sexta-feira, 5 de abril de 2019

ROBERTO DE SOUZA RETORNA NESTE SÁBADO À NACIONAL


Roberto de Souza de volta ao rádio 

Após cerca de 120 dias afastado dos microfones, o comunicador Roberto de Souza, uma das maiores audiências do rádio Grapiúna, retorna com o seu programa: Resenha da Cidade, neste sábado, 06, apresentado pela Radio Nacional de Itabuna. Roberto de Souza se afastou, mas o programa ficou no ar, apresentado por seus colegas, que estão bastante alegres com a sua volta, gerada para um tratamento de saúde na capital do Estado.

Com um retorno cheio de esperança, Roberto de Souza, amanhã no Prefixo 870, estará entrevistando, o prefeito Fernando Gomes, o presidente da CDL, Carlos Lehay, o presidente da OAB Regional Sul, Edmilton Carneiro e o ex-presidente da entidade no Estado, Dinailton Oliveira, além do secretário de administração, Dinailson Oliveira (Son).

O retorno de Roberto de Souza está sendo esperado, das 10h às 12h, com muita expectativa, por todos seus colegas, amigos e ouvintes.  Sucesso!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...