domingo, 31 de março de 2019

BUERAREMA:


DR. MANGABEIRA CONVOCA A POPULAÇÃO DE ITABUNA A SER ATENDIDA EM BUERAREMA.
Foto arquivo: Buerarema a capital da melhor farinha de mandioca  do sul da Bahia. Muito castigada,
por suas administrações municipais
 Divulgando em carros de som que também distribuíam panfletos, o ex-candidato a prefeito de Itabuna e suplente de deputado federal (PDT), Dr. Antônio Mangabeira está  convidando a população prestar atendimentos ambulatoriais na cidade de Buerarema.

“Atendimento ambulatorial, porque os de alta complexidade, o referido médico/politico não presta à população, nem tão pouco ajuda os mais pobres, com atendimento em suas clínicas, desse tipo de exames que são caros e difíceis. Fazer consultas clinicas, é fácil, o difícil é atender a população com esses exames em Itabuna. Fato que ele não faria. Todos sabem! Por isso está convidando, o povo para o município de Buerarema”, diz um cidadão, morador do município de Buerarema, revoltado, com a ação nefasta que pode ser contravenção eleitoral, ou seja campanha antecipada.

O cidadão, ainda diz que a saúde de Buerarema já não anda bem. Atendimento pediátrico, por exemplo, é um dos problemas que a população mais tem enfrentado dificuldade na sua cidade, que tem um sistema combalido. Enfatizando que na sua cidade os moradores vivem de propaganda do prefeito.

“Será que o prefeito Vinicius, quanto o médico Mangabeira não estão cometendo crimes, se o médico estiver atendendo pessoas de outras cidades em postos médicos de Buerarema, hora do Ministério Publico saber”, Adverte!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...