quinta-feira, 17 de maio de 2018

Rui se reúne com governadores do Nordeste e de Minas nesta sexta

 Em Recife (PE) nesta sexta-feira (18), o governador Rui Costa se reúne, às 9h, com os demais governadores do Nordeste e o de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Após o encontro de chefes do Executivo, a reunião será ampliada com a participação de secretários estaduais e deputados presentes ao evento. Logo em seguida, às 12h, ocorrerá o atendimento à imprensa.

Na pauta, estão o pacto federativo e a elaboração de uma posição conjunta sobre a privatização do Sistema Eletrobras e suas subsidiárias, dentre elas a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf). A reunião será realizada no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, na Praça da República, no bairro de Santo Antônio. (Secom)


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Delação de Vorcaro implicava Rui Costa, ex-ministro de Lula Ele era governador da Bahia quando favoreceu o banco de Daniel Vorcaro

Ele era governador da Bahia quando favoreceu o banco de Daniel Vorcaro Senador Jaques Wagner (PT-BA) com o então ministro da Casa Civil, Rui...