quarta-feira, 2 de maio de 2018

EMASA EXECUTA OBRA IMPORTANTE NO BAIRRO MONTE CRISTO

Casa 405, a mais prejudicada 


Com cerca de 30 anos de reclamações do esgoto correndo a céu aberto, não só ao município, como também ao Ministério Público, só agora o pedindo dos moradores da Rua “P” e “F”, do Bairro Monte Cristo está sendo atendido pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento-EMASA obedecendo a uma determinação do Prefeito Fernando Gomes que, segundo informações, vai pavimentar todo o bairro.

O problema do esgoto a céu aberto e de águas de enxurradas trazia grandes prejuízos aos moradores do local, não só pela rede de esgoto sempre obstruída, como o grande volume das águas das chuvas que desciam do moro (Rua Q)  e invadiam as residências.

A moradora Hélia Alves de Andrade foi uma das pessoas que mais lutaram para que isso acontecesse, mas infelizmente, não verá a obra construída, pois faleceu no dia 27 de novembro de 2017, com 52 anos de idade. Em sua residência Casa 405, sempre invadida pelas águas, ela chegou a perder um utilitário (Pampa).   

A EMASA iniciou os trabalhos no último dia 30 e os moradores do local, antecipadamente, já estão agradecendo, pois se trata de uma obra muito importante para trazer a tranquilidade para todos eles, que estão cansados de terem prejuízos e constrangimentos.     

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...