domingo, 29 de abril de 2018

Festa em Ubaitaba vai homenagear o trabalhador no dia 1°




No dia 1º de Maio, data dedicada ao trabalhador, a Prefeitura de Ubaitaba preparou uma festa para lhe prestar homenagens que se inicia às 8 horas da manhã na Rua da Delegacia, no bairro da Conceição. Durante todo o dia será realizada a prestação de serviços gratuitos de beleza e estética, saúde e atividades de lazer e entretenimento sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura.



     A Secretaria da Assistência Social e Promoção e Trabalho (SEAST) vai oferecer serviços de cabeleireiro e sobrancelhas enquanto a Secretaria Municipal de Saúde e a Policlínica fornecerá serviços de aferição de pressão arterial e  a Policlínica testes de glicemia, fisioterapia auricular e consultas com clinico geral entre as 8 e 10 horas e exames de laboratório a partir das 7h30min.
  


  Nas atividades esportivas para o entretenimento e o lazer estão previstos campeonatos de Dominó, Baralho e Peteca enquanto as crianças poderá se divertir com Cacareco. Serão oferecidos troféus e premiação em dinheiro ao 1º colocado, que levará R$ 150,00 e  para o 2° colocado, que terá direito a R$ 100,00. A partir das 18 horas haverá show dançante com Marcone Bahia, Grupo Pantera e MC Pierre. 

Da - Assessoria de Comunicação 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...