#MulherServidora-Joilde Lucia dos Santos
Joilde Lúcia dos Santos (Dona Jô) iniciou suas atividades na Prefeitura municipal de Itabuna em 2002, como Gari, função que exerceu com grande orgulho e dignidade. Devido ao seu desempenho, capacidade de comunicação e dedicação, atualmente pertence ao Departamento de Serviços Gerais, lotada na Secretaria de Administração.
Dona Jô é uma servidora pública que, na sua simplicidade, transmite carinho e felicidade por onde passa. Sempre com um sorriso no rosto, é grata a Deus por ter a oportunidade de trabalhar, exercendo suas funções e colaborando para o melhor desenvolvimento da Prefeitura.
Casada e mãe de cinco filhos (Anderson, Mailane, Albervan, Albeneir e Wesley), tem orgulho em contar que é também avó de três netos. Para ela, as palavras que a definem na vida são dignidade e honestidade, e é por isso que a mesma é mais uma mulher homenageada pelo Prefeito Fernando Gomes.
Foto: Waldyr Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável