quarta-feira, 2 de maio de 2018

COMEÇARAM AS OBRAS DO BAIRRO MONTE CRISTO ATRAVÉS DA EMASA


A  Emasa deu início ao serviço de recuperação de toda a rede de saneamento básico do Bairro Monte Cristo,  que vinha apresentando problemas de entupimento nos ramais e também nas caixas de passagem, devido ao tamanho dos pontos de visita, PVs, que não atendiam a demanda. Implantado a mais de vinte anos, o Sistema de Esgoto Condominial  ficou defasado e por isto não atendia à demanda do grande número de residências que  utilizam esta rede.

As obras foram iniciadas na Rua F, e vai até a Rua P,  num comprimento de 150 metros de rede,  onde serão substituídos os tubos de 100 mm, por manilhas de 400 milímetros, e os ramais que ligam as casas a rede sairão de 50 para 150 milímetros,  ou seja, uma mudança completa na capacidade da vazão dos esgotos.

O Presidenta da Associação dos Moradores do Monte Cristo, Dailton Silva Santos, disse estar muito satisfeito com as obras realizadas pela Emasa em seu bairro, já que foram muitas idas a prefeitura para solicitar  benefícios, e que agora é hora de colher os frutos desta luta dos moradores daquela comunidade.

O Prefeito Fernando Gomes, pretende, no dia 28 de julho, no aniversário  da cidade,  entregar  àquela comunidade, as obras de saneamento e pavimentação concluídas, o que será um grande presente para os moradores do Bairro Monte Cristo, que tem solicitado esta providências há muitos anos.(Ascom/Emasa)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...