terça-feira, 24 de abril de 2018

VÍDEO MONITORAMENTO PARA ITABUNA

Em reunião sobre segurança pública, Fernando Gomes cita
projeto de vídeo monitoramento como uma das soluções 

              O prefeito Fernando Gomes apresentou, na última quinta-feira (19), em seu gabinete, o projeto de vídeo monitoramento para Itabuna, que pretende colaborar no combate à violência e assaltos no centro, e também em alguns bairros da cidade. Ele adiantou que a proposta será apresentada ao governador Rui Costa, reafirmando a parceria de ambos em nome de uma Itabuna melhor. 


“A população não aguenta mais conviver com esta situação de insegurança que ronda nossa cidade, precisamos garantir tranquilidade e segurança para nosso povo”, reforçou o prefeito.  O projeto foi apresentado pelo chefe do Departamento de Telecomunicações e Informática da Secretaria de Administração, Gustavo Domingos, para um público representado pelo Ministério Público, polícias Civil e Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), além de secretários e diretores municipais.

Ao fazer a apresentação, Gustavo explicou que o vídeo monitoramento contemplará o centro da cidade, desde as avenidas Juracy Magalhães e Amélia Amado às avenidas Manoel Chaves e Mário Padre, e ainda os bairros São Caetano, Mangabinha, Fátima, Califórnia, Monte Cristo e Santo Antônio, contemplados em um segundo momento. O projeto pretende atender a uma antiga reivindicação de comerciantes e empresários, além da população Itabunense como um todo, conforme destacou o secretário de Sustentabilidade Econômica, Jorge Vasconcelos.
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...