segunda-feira, 23 de abril de 2018

Itabuna perde Prisco da Civil e Telma da Saúde

   Do blog do Bené - Duas figuras bastante conhecidas em Itabuna – o servidor estadual Joselito Prisco do Sacramento e a servidora municipal Telma Magalhães – faleceram na manhã desta segunda-feira, dia 23. Ambos estavam internados no hospital Calixto Midlej Filho


Ex-Agente de Polícia Civil, ex-delegado e bacharel em Direito, “Prisco da Civil” atoou na área da Segurança Pública no sul da Bahia, durante as décadas de 1980. Foi candidato a vereador em Itabuna e tinha 71 anos.


Enfermeira, “Telma da Saúde” foi lotada, durante três décadas, na Secretaria de Saúde de Itabuna, e participou ativamente de inúmeras iniciativas no setor. Foi também candidata a vereadora e faleceu aos setenta anos.

Nossos sentimentos às famílias enlutadas, que Deus, o Pai Supremo conceda aos dois um bom lugar em Seu Reino de luz.  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...