terça-feira, 24 de abril de 2018

“BELINHA CIGANA” QUER SER PRESIDENTE DO JARDIM GRAPIÚNA


No próximo dia 20 de Maio, a senhora Isabel dos Santos, a conhecida Belinha Cigana estará concorrendo à presidência da Associação de Moradores do Bairro Jardim Grapiúna. Ela, que já foi presidente do Corbiniano Freire, por duas vezes, concorre pela Chapa 02, sob o tema: “Saúde é vida Sporte Lazer”. O pleito eleitoral já programado para ter inicia às 8h se estenderá até às 17h.    A candidata espera contar com o apoio irrestrito de toda a comunidade do seu bairro.

Belinha Cigano, que tem inúmeros trabalhos realizados em beneficio da comunidade, principalmente, como parteira, já realizando - segundo sua contabilidade 2.886 partos, em toda região do sul da Bahia, disse que vai lutar muito pelas benfeitorias do Jardim Grapiúna, “que tem muito a ser feito; E vamos conseguir, porque contaremos com o apoio do prefeito Fernando Gomes que nunca me abandoou sempre quando precisei” ressaltou.  

Belinha é uma apaixonada defensora da cultura afrodescendente e com uma grande disposição, acredita na sua vitória.  

Foto: Waldyr Gomes   
     

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...