quinta-feira, 4 de maio de 2017

Itabuna recebe decoração para festejos juninos


O clima junino começou a dar os primeiros sinais no comércio de Itabuna com uma decoração totalmente especial que está sendo instalada na Avenida do Cinquentenário através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Além da decoração que conta com bandeirolas e balões personalizados, uma iluminação especial também faz parte da ação que foi iniciada na quarta-feira (03) e deverá ser finalizada na sexta (5) com a instalação de um grande “Arraiá do Comércio de Itabuna”, na Praça Camacã.


“É com muita alegria que retomamos a tradicional decoração junina do comércio de Itabuna, com a co-realização da Prefeitura Municipal de Itabuna. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas conversamos com a nossa diretoria, unimos forças com a equipe da Prefeitura, e estamos aí, a pleno vapor com a Campanha Tríplice “Mãe, Namorados e São João”, comentou o Diretor Promocional da CDL, Carlos Leahy.

E fez questão de ressaltar o empenho do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira em ajudar a Campanha Tríplice: “Quando existe boa vontade e cada um faz o seu trabalho como deve ser feito, tudo acontece, e é isso que está acontecendo com a nossa campanha”, completou, ressaltando que toda equipe envolvida da Prefeitura de Itabuna, inclusive a FICC, tem feito um excelente trabalho.

O secretário Dinailson OIiveira salientou a importância de preparar a cidade para receber os consumidores durante as compras do Dia das Mães, Namorados e São João. “A cidade começou a ficar mais bonita e isso motiva os consumidores durante as compras, que por consequência, é muito bom para a economia local”, frisou, lembrando Itabuna há muito tempo não recebia decoração junina e que agora está sendo retomada com o total apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna.

Campanha
         O lançamento da Campanha será na próxima segunda-feira (08), na Praça Camacã, no grande Arraiá do Comércio de Itabuna. A expectativa é de que um grande público formado por empresários, consumidores, jovens, estudantes e imprensa compareçam ao evento.

“Todas as noites teremos evento às 18 horas no Arraiá com muita música, comidas típicas e um clima junino que há muito tempo não víamos na nossa cidade, mas que agora teremos graças ao empenho do Secretário Dinailson e apoio do Fernando Gomes que tem dado todo incentivo de otimismo para que tenhamos boas vendas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...