quarta-feira, 3 de maio de 2017

Geraldo e Jussara denunciados pela TV Santa Cruz.

O ex-deputado federal Geraldo Simões (PT) intermediou o pagamento de R$ 200 mil para a campanha de sua esposa, Juçara Feitosa, à prefeitura de Itabuna, em 2012. De acordo com o delator da Odebrecht, Alexandre José Lopes Barradas, o dinheiro que irrigou a candidatura de Juçara foi pago a pedido de Simões, que negociou, como contrapartida, a contratação da empresa para obras de abastecimento de água e esgoto na cidade, caso ela fosse eleita. Segundo o Ministério Público Federal, as “vantagens” não foram contabilizadas. Apesar do suposto reforço financeiro nas contas da campanha, Juçara não foi eleita em 2012 e acabou ficando apenas em terceiro lugar no pleito. Por ordem do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), a petição com as informações fornecidas pelo Ministério Público Federal foi remetida à Justiça Federal da Bahia e à Procuradoria da República do Estado. (Do Bahia Notícias, publicado em 12 de Abril de 2017).

Do - Expressaounica: 
O ex-deputado Geraldo Simões e D. Jussara Feitosa foram, também, denunciados ontem, 02, pela TV Santa Cruz, este fato, acima, foi relatado no jornal "BA-TV das 19h". O ex-deputado disse, ao jornalismo da Santa Cruz, que todas suas contas, na época, foram aprovadas, oficialmente, pela Justiça Eleitoral.  Vamos aguardar os acontecimentos!  A realidade, é que, a EMASA, em Itabuna se transformou em uma grande “vaca leiteira”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...