sexta-feira, 5 de maio de 2017

Hoje o nosso Shopping faz aniversário.

PARABÉNS JEQUITIBÁ!
A

PARABÉNS HELENILSON CHAVES!

O Shopping Jequitibá completa hoje, 17 anos de existência trazendo o progresso para Itabuna e região. Foi o primeiro shopping Center do sul da Bahia, nasceu no dia 05 de Maio de 2000, com a perseverança do empresário Helenilson Chaves, que na época era presidente da Associação Comercial de Itabuna.   
Numa época de grandes desafios, devido à queda da produção do cacau, com o aparecimento em 1987 da  temível doença “vassoura de bruxa”, a maioria dos empresários desta cidade, conforme os debates assistidos e registrados, por nós, na ACI, não acreditava no projeto; os empresários achavam que Helenilson estava sonhando.  Mas, o empresário, acreditou, foi em frente e, hoje, o sonho para muitos, se tornou uma grande realidade da economia do nosso comércio.

É bom lembrar, também, que na época, muitos empresários não acreditavam, no empreendimento, e diziam que, por causa do Shopping, as vendas da Avenida do Cinquentenário iriam cair! E tudo aconteceu ao contrário. E o nosso comércio está ai, vivo e forte! 
Parabéns, amigo Helenilson, que Deus lhe conceda muita saúde paz e fé! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...