quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura e CDL firmam acordo para criar o “Arraiá do Comércio de Itabuna”

  
         O secretário de Administração do Município de Itabuna, Dinailson Oliveira, recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Braga, e o Diretor Promocional, Carlos Veloso Leahy, para oficializar uma importante parceria para a realização da Campanha Tríplice 2017 “Mãe, Namorados e São João”, visando incrementar as vendas no comércio itabunense.

         Para o secretário Dinailson Oliveira é sempre com muita satisfação que a administração municipal recebe representantes do comércio local, principalmente quando se tem o objetivo de discutir parcerias que fortalecerão a economia do município.

Na oportunidade, foi firmado um acordo para que a Prefeitura disponibilize infraestrutura e mão de obra, enquanto a CDL a decoração junina do comércio local, especificamente na Avenida do Cinquentenário, e as Praças Otávio Mangabeira e Camacan. “Faremos um grande Arraiá do Comércio de Itabuna que dará significativa contribuição para a nossa economia”, salientou o Secretário Dinailson.

O presidente da CDL, Jorge Braga, aproveitou o momento para destacar a importância desta parceria que promete aquecer o comércio local. Já o diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, frisou o engajamento também da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que também contribuirá de forma efetiva para promover o clima junino que ajudará a impulsionar as vendas na cidade.

Empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do São Pedro



 A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro São Pedro foi empossada na manhã desta quarta-feira (12), durante solenidade que ocorreu nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), sob o comando da advogada Veneranda Andrade.

A eleição que ocorreu no último dia 2, no Colégio Antônio Menezes, foi uma demonstração clara da vontade dos moradores do São Pedro. A chapa do presidente José Roberto Ferreira Silva (Beto Querubim) venceu com 412 votos, um total de 205 votos à frente do segundo colocado.

A nova diretoria tem a seguinte formação: Presidente: José Roberto Ferreira Silva (Beto Querubim); vice-presidente: José Carlos Ferreira da Silva; 1º Secretário: Alisson Ribeiro; 2º Secretário: José Alencar dos Santos; 1º Tesoureiro: David Silva Gomes; 2ª Tesoureira: Rosemeire Santos.

“Há cerca de um ano vínhamos desenvolvendo um trabalho junto à comunidade nas áreas do esporte, social e de eventos, mas agora, com a nossa posse, poderemos fazer muito mais, mas um detalhe é importante, faremos juntos, com o apoio da comunidade”, ressaltou o presidente Beto Querubim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...