quinta-feira, 2 de março de 2017

FICC mantém tradição e volta a apresentar o espetáculo “A Paixão de Cristo”

Um dos espetáculos mais apreciados pelo público itabunense, “A Paixão de Cristo” volta a ser apresentado pela FICC - Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, no mês de abril. A coordenação e execução do evento está sob a responsabilidade da Diretoria de Turismo, agora incorporada à FICC e que tem à frente, Ary Rodrigues. Segundo ele, uma equipe de peso participará desse mega-evento que reunirá mais de 150 pessoas, entre atores e figurantes. O espetáculo será dirigido pelo experiente diretor teatral, Marco Nô.


O projeto do espetáculo já foi aprovado por Daniel Leão, presidente da FICC, que destacou o profissionalismo de Ary Rodrigues, um nome bastante reconhecido na área de produções culturais do sul da Bahia, e que certamente terá a missão de colocar “A Paixão de Cristo” no roteiro do turismo religioso do Estado.A apresentação do espetáculo está marcada para o dia 14 de abril, (Sexta-Feira da Paixão), no Estádio Luiz Viana Filho, a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...