sexta-feira, 3 de março de 2017

Deputado Lúcio Vieira Lima destina emenda para saúde de Barro Preto

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), destinou R$ 285 mil em emendas para o município de Barro Preto, na gestão da prefeita Ana Paula. Segundo o parlamentar, “a emenda é destinada para ampliar e reestruturar a rede de serviços de atenção básica de saúde, uma prioridade fundamental para o desenvolvimento social e qualidade de vida da população”, explicou.

A prefeita Ana Paula comemorou a chegada da emenda parlamentar e destacou o empenho e o esforço do amigo e parceiro Lúcio Vieira Lima, em garantir os recursos para o município, de forma que permite que a administração municipal possa levar mais benefícios à população. “Essa articulação foi realizada em um novo ciclo de desenvolvimento e valorização do nosso povo. A Saúde é direito de todos”, pontuou.

A gestora ressalta também que a saúde é uma das prioridades em seu governo e marca definitivamente o novo ciclo de desenvolvimento que vive a cidade de Barro Preto. “Reestruturar e dar condições melhores a população é nosso objetivo. Juntos, avançaremos por uma Barro Preto mais forte!”, afirmou a prefeita Ana Paula.
Por: Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...