sábado, 14 de janeiro de 2017

Prefeito e vice-prefeito de Ilhéus se reúnem com representantes da construção civil

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, José Nazal, reuniram-se ontem, 12 de janeiro, com representantes da área de construção civil de Ilhéus e da região, e formularam uma agenda de debates sobre o setor. Também estiveram presentes, o presidente da Câmara, Lukas Paiva, o vereador Aldemir Almeida, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ilhéus, Marcos Flávio Rhem, entre outras lideranças.

No encontro, foram destacados os principais pontos que farão parte do diálogo entre a iniciativa pública e o setor privado, com a participação de toda a sociedade. Entre elas, questões referentes à Lei 3.746/2016, que trata, entre outras disposições, sobre o uso e a ocupação do solo no município de Ilhéus, a necessidade de atualização do Plano Diretor Urbano, o respeito ao Estatuto da Cidade e as outras leis complementares também foram comentadas na reunião.

Na ocasião, o vice-prefeito José Nazal destacou que “a cidade tem a capacidade, o direito e o dever de se regulamentar para dar segurança jurídica para aqueles que querem empreender”. Este foi o primeiro encontro entre os empresários do setor e representantes do Poder Público na atual administração. Um novo encontro está previsto para fevereiro, com data a ser confirmada.

Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...