quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Abertas matrículas para os alunos da rede municipal de Itacaré

Já estão abertas até o dia 31 de janeiro as matrículas dos alunos da rede municipal de Itacaré. O objetivo do prefeito Antônio de Anízio é aumentar a oferta de vagas, garantir uma alimentação melhor para os estudantes, facilitar o acesso e melhorar instalações físicas, as condições de trabalho e garantir um ensino de melhor qualidade. “A educação é uma das prioridades da nossa gestão e já estamos trabalhando para garantir esse direito dos estudantes”, assegurou o prefeito.


As matrículas estão sendo feitas em cada unidade de ensino. A secretária de Educação, Joselita Santana, informou que na zona rural já estão atuando equipes para fazer as matrículas em todas as escolas. O objetivo é ampliar a oferta de vagas da rede municipal de Itacaré. Para isso já estão feitas recuperações das instalações e melhorias nas unidades. O prefeito Antônio de Anízio também já garantiu a colocação de ônibus escolares para transportar os alunos durante o ano inteiro, principalmente os estudantes da zona rural.

Para efetuar a matrícula estão sendo solicitados os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, duas fotos 3x4, uma pasta do aluno, xerox  do comprovante de residência, do cartão do SUS, cartão de vacina, se for menor de 5 anos, e do cartão do bolsa família. Esse ano estão sendo solicitados também os documentos dos pais ou responsáveis

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...