segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AVISO

Caros clientes da Chocolat,

A Chocolat - Chocolates de Origem e derivados de Cacau, do espaço Bataclan, não mais funcionará naquele local a partir desta segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2017. O motivo é uma exigência do Corpo de Bombeiros para que a porta da loja se torne a porta de saída do referido prédio, não permitindo que móveis e produtos de chocolate, artesanato, etc, ali permaneçam, comprometendo a segurança do local numa eventual necessidade de evacuação.

Desde já, agradecemos a direção do Bataclan pela parceira de 1 ano, contribuindo na construção de um conceito para essa cidade como destino produtor de chocolate de qualidade. 

Lamentamos que a descontinuidade tenha ocorrido em pleno Verão e na temporada de navios, prejudicando todas as marcas de chocolate e produtores de cacau, na sua maioria de pequeno porte.

A Chocolat reabrirá no início de fevereiro, na Rua Coronel Paiva, 93, ao lado da ChOr Chocolate de Origem, que, até a nova Chocolat abrir, absorverá os produtos, mesmo de marcas concorrentes, para que atenuem as perdas e todos ganhem.

Até o final desse mês, a Chocolat abrirá também a sua loja em Salvador, levando todos dos produtos regionais para capital baiana.

Agradecemos a compreensão de todos, e desejamos um feliz 2017.

Marco Lessa e toda equipe da Chocolat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...