quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Faculdade de Ilhéus dá 2ª chance no Vestibular 2017.1 em todos os cursos

Estão abertas até o dia 18 de janeiro, as inscrições para a segunda chance do Vestibular 2017.1 da Faculdade de Ilhéus. A instituição oferece vagas para todos os cursos, sendo eles, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia e Odontologia.
As inscrições podem ser feitas através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

As provas da segunda chance do Vestibular 2017.1 serão realizadas no dia 22 de janeiro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade de Ilhéus. A instituição ainda se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.
CRED IES – A Faculdade de Ilhéus financia até 50% do curso de graduação, através do CRED IES, sistema próprio da instituição, em parceria com a Fundacred, à taxa de administração de 0,35% ao mês, sem capitalização. O reembolso se dará após a conclusão do curso, em mesma quantidade de parcelas utilizadas na obtenção do crédito. 
Com a criação do sistema de financiamento, a Faculdade de Ilhéus passa a oferecer mais facilidades para quem dispõe de poucos recursos e quer realizar o sonho de concluir uma graduação. A diretora acadêmica, Sandra Milanesi, enfatiza que essa nova chance está aberta também aos profissionais já graduados que desejam uma nova formação profissional.
 Por - Zé Carlinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...