sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SEMINÁRIO EMPRESARIAL tem presença de Fernando Gomes

                               AMPESBA REALIZA SEMINÁRIO NA FTC
Acontece nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016 a partir das 18h, no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC/Itabuna, a abertura do SEMINÁRIO EMPRESARIAL-Expectativas e Perspectivas, dirigido a Empresários dos diversos portes e dos diversos ramos de atividades: Contadores, Técnicos, estudantes, Professores, profissionais Liberais, profissionais  autônomos, Secretários, Vereadores, Prefeitos e a participação, a entrada é franca.

Durante o evento serão apresentadas “As oito dicas  para  Rentabilizar sua Empresa a Curto e  Médio Prazo”. O evento também contará com a presença  do Prefeito eleito, Fernando Gomes  que levará  mensagens para o segmento Empresarial de Itabuna e Região.


O encontro é mais uma iniciativa e realização  da AMPESBA – Associação das Micro Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, contando com o apoio da Jet Print, Jornal Agora e Diário Bahia. “Eventos como estes são extremamente necessários para levar conhecimentos aos nossos empreendedores e melhorar a alto estima”, diz Valdir Ribeiro, Presidente da AMPESBA.


Maiores contatos: ampesba@yahoo.com.br  73  99178 – 3684. A sua presença é muito importante para o sucesso do nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...