quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Operação Verão em Ilhéus conta com recapeamento asfáltico

Como parte da Operação Verão, que intensifica intervenções de preparação da cidade para a alta estação, período de maior fluxo turístico, a Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) e de Serviços Urbanos (Secsurb), realiza serviços de recapeamento asfáltico (tapa buracos) em diferentes pontos, além de limpeza de praias e capinagem na região central, zonas sul e norte. A usina asfáltica adquirida pelo município tem trabalhado, desde o último fim de semana, nessas ações.  
 O prefeito do município, Jabes Ribeiro, informou que no plano de trabalho da usina asfáltica está a pavimentação do acesso à nova escola municipal do Salobrinho, bairro localização à margem da rodovia Ilhéus-Itabuna, cuja obra está em fase de conclusão.   
A ação da usina realizou serviços nas avenidas Itabuna, Antonio Carlos Magalhães, Luiz Eduardo Magalhães (Litorânea Norte), Proclamação ( Jardim Savóia), Brasil (Conquista), além do Distrito Industrial e Avenida Ubaitaba.
 Já a Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) realiza roçagem manual e com uso de roçadeiras. Cerca de 30 funcionários da área atuam na manutenção de vias, como as Avenidas Soares Lopes, Itabuna e Proclamação. De acordo com o secretário, os serviços da Operação Verão, iniciada em 28 de novembro, incluem ainda limpeza de ruas, praças e praias, remoção de entulhos, retirada de baronesas, poda de árvores, roçagem, capinagem, raspagem e limpeza de meios-fios.
 DA - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...