terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Canavieiras adota um novo horário de expediente


O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, editou nesta segunda-feira (7) a Portaria nº 079-16, que disciplina o novo horário de expediente e atendimento ao público. A Portaria 079 também torna sem efeito a Portaria nº 378-15,  que disciplinava o expediente da Prefeitura em quatro horas diária, das 8 às 12 horas.

De acordo com o documento, a partir de da próxima terça-feira (15), os servidores lotados no Paço Municipal e áreas administrativas das secretarias passarão a trabalhar em novo horário: das 8 às 12 horas, para o atendimento ao público, e das 12 às 14 horas para o expediente externo.

Os serviços realizados pela Secretaria Municipal da Educação e nas áreas de limpeza pública, salva-vidas e postos de saúde continuarão observando os horários estabelecidos anteriormente. Nesses locais, a jornada de trabalho será em regime de seis ou oito horas, de acordo com a necessidade dos serviços.

Já a Guarda Municipal e as áreas de enfermagem recepção e vigilância da Secretaria da Saúde cumprirão jornada especial de trabalho, com a escala elaborada por suas respectivas chefias. Segundo o secretário Municipal da Administração, Antônio Amorim Tolentino, a medida tem como objetivo prestar um atendimento de qualidade à população de Canavieiras.

O horário de expediente atual tinha sido modificado em função das dificuldades de ordem financeira que a Prefeitura vem atravessando, por conta da diminuição dos repasses aos municípios. “Nesse período, conseguimos reduzir diversas despesas, a exemplo do consumo de energia elétrica, horas extras, combustíveis, diárias, dentre outras”, concluiu Tolentino.

Por - Walmir Rosário - 08-03-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...