segunda-feira, 7 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher é comemorado com 13º Rally Feminino de Bike

O sol da manhã de domingo, 06, estava convidativo para receber as centenas de mulheres que se inscreveram no 13º Rally Feminino de Bike. O evento é uma ação da prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura e Lazer, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
“A cada ano estamos investindo na cultura com o objetivo de levar mais diversão e lazer a todos os segmentos da nossa cidade. Hoje é um dia especial para todas as mulheres do mundo. Agradeço a todas por prestigiarem esse grande evento”, disse o secretário da Cultura e Lazer, Neto Rodrigues.
O vice-prefeito, Reginaldo Cesar, acompanhou a saída do Rally e desejou muita sorte e diversão. “Parabenizo a cada participante que veio prestigiar esse evento. Desejo muita felicidade e determinação a todas as mulheres que ajuda a crescer e abrilhantar esse município”, disse.

Para a vereadora Maria das Graças, esse é momento de celebração, “É um prazer enorme ser mulher, mãe, trabalhadora, pois, buscamos nosso espaço na sociedade com muita luta, garra e perseverança. Hoje é um dia simbólico, mas que tem uma marca muito intensa no mundo, foi nessa data que iniciamos a busca pela melhoria, reconhecimento e espaço do qual temos direito. Parabéns a todas nós mulheres”, falou a vereadora.
A alegria só estava começando para a participante Edna Santos que chamou as colegas para enfrentar um percurso 13 km de estrada passando nas localidades de Roçado Velho, Ribeirão até chegar à AABB de São Desidério. “Viva todas as mulheres que sempre vem lutando pelos seus ideais e conquista. Parabenizo os organizadores, pois, nós também merecemos esse momento de lazer e curtição”, comemora.
Durante o dia, as participantes curtiram o som de Tiago e Banda com a participação do cantor Rodrigo Rocha. A programação cultural contou com diversas brincadeiras interativas, futebol, dentre outros. Além de sorteios de brindes e bicicletas.
“Preparamos um dia diferente para as mulheres do município, esse momento, é feito com muito carinho e dedicação, pois, todos os dias é dia da mulher. A cada ano estamos investindo no lazer da nossa população para que as pessoas possam desfrutar da alegria e diversão. Desejo que a cada dia as mulheres cresçam muito mais, conquistem o seu espaço e transformem a nossa sociedade”, frisou o prefeito Demir Barbosa.
Por: Diego Souza
Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...