sexta-feira, 11 de março de 2016

MULHERES HOMENAGEADAS HOJE NA AABB EM ITABUNA

Eglê Machado, uma das condecoradas
A Câmara de Vereadores de Itabuna  entrega hoje às 19h, a Comenda Otaciana Pinto, um prêmio que faz referência ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, e presta uma merecida homenagem à Otaciana Pinto, uma mulher guerreira e  batalhadora, que entrou para a história da cidade por ter dedicado a sua vida a servir ao próximo, entre as décadas de 20 e 70.

A cerimônia de entrega da honraria, ocorrerá logo mais, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Baiorro São Judas. Na solenidade, serão entregues 21 Comendas.  O evento faz parte do calendário oficial do Poder Legislativo e deverá contar com a presença de diversas autoridades e personalidades da região.
Homenageadas
Este ano, serão homenageadas: Eremita da Silva Bispo, Adriana Matos Abreu, Fernanda Santos Vinhaes, Eglê Santos Machado, Marta Rejane Silva Santos de Almeida, Amirací Maria Oliveira, Rita de Cássia Arcanjo dos Santos, Cláudia Alvarindo Brito dos Santos, Normélia Rocha Rostin, Neusa Prudente da Silva, Marineis Pereira Sales, Andréa Oliveira Alves, Katiana Amorim Teixeira, Dinorá Santos Reis, Adalgiza Ferreira Porto, Andréa Rodrigues Simas Castro, Eliane Sousa Costa de Oliveira, Maria Bela França dos Santos, Yvete Pavie Beltrão da Rocha, Cássia Maria Franco Nunes, Maria Clara Oliveira Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...