sábado, 12 de março de 2016

Acabou a novela: atacante Kieza é o novo reforço do Vitória

Data: 


Rubro-negro baiano investiu alto para contratar o ex-atacante do São Paulo. Jogador chega a Salvador neste sábado (Foto: Site Oficial do São Paulo)
Rubro-negro baiano investiu alto para contratar o ex-atacante do São Paulo, que chega neste sábado (Foto: Site Oficial do São Paulo)
novelaenvolvendo a transferência do atacante Kieza para o Vitória terminou na noite desta sexta-feira e com um final feliz para a torcida rubro-negra. A diretoria do clube baiano acertou a compra do jogador junto ao São Paulo. Pagará uma parcela emdinheiro e ainda irá ceder percentuais dos passes de Geovane e de Ruan Café.
Segundo informações do repórter Emídio Pinto, da Transamárica FM, o jogador desembarca neste sábado na capital baiana e, no domingo, irá assistir o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova. Kieza jogou a temporada passada pelo Bahia. Foi campeão baiano e o principal artilheiro do time.
No início deste ano o São Paulo pagou um milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) ao Shanghai Shenxin, da China, para contratá-lo em definitivo. No tricolor paulista foi pouco aproveitado. Do jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...