sexta-feira, 4 de março de 2016

CRIMES COMETIDOS À SOMBRA DO PODER DO PT ESTÃO VINDO À LUZ

OPOSIÇÃO
"O BRASIL MERECE CONHECER A VERDADE", POSTOU AÉCIO NEVES, EM SEU PERFIL OFICIAL NO FACEBOOK - FOTO: PEDRO FRANCA / AGÊNCIA SENADO

CRIMES COMETIDOS À SOMBRA DO PODER DO PT ESTÃO VINDO À LUZ, AFIRMA AÉCIO
"OPERAÇÃO LAVA JATO É UM PASSO DEFINITIVO PARA QUE BRASILEIROS POSSAM TER ACESSO À VERDADE"
Publicado: 04 de março de 2016 às 11:32
Do - Diário do Poder - Em meio aos desdobramentos da 24ª fase da Operação Lava Jato, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou nesta sexta-feira, 4, que os crimes cometidos à sombra do poder do PT "finalmente estão vindo à luz". A operação deflagrada nesta manhã cumpre mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O avanço da Operação Lava Jato é um passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso à verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao País. O dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade. Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz. Vamos continuar apoiando as investigações. O Brasil merece conhecer a verdade", postou Aécio Neves, em seu perfil oficial no Facebook.
A força-tarefa da Operação Lava Jato, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo central da Operação Aletheia, 24ª fase, para depor coercitivamente na manhã desta sexta-feira, 4, diz ter "evidências" de que ele recebeu valores desviados da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...