quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL, APPI E SINSEP FAZEM REUNIÃO PARA AVALIAR POSSÍVEIS DEMISSÕES

A Câmara Municipal de Ilhéus, mediou, na manhã desta quarta-feira, 16, uma reunião com a presença do presidente da câmara, o vereador Tarcísio Paixão, o vereador Valmir Freitas, o vereador Fábio Magal e os sindicalistas, o presidente do SINSEP, Luis Machado, o diretor do SINSEP, Dino Rocha, o presidente da APPI, Osman Nogueira e a diretora da APPI, Enilda Mendonça, com o intuito de avaliar a possibilidade de demissões de servidores.

De acordo com os sindicatos, não existe a possibilidade de haver demissões em razão da falta do cumprimento do rito por parte do executivo. Para os sindicalistas, é fundamental que o governo crie mecanismos de incentivos a fim de que os servidores busquem suas aposentarias, e assim, o governo estará recebendo uma contribuição significativa para a redução do gasto com o pessoal.


Segundo o presidente Tarcísio Paixão, a Câmara continua atenta às situações que envolvem os servidores públicos municipais. Desse modo, aguarda que exista, por parte dos poderes constituídos, a exemplo da Câmara, da prefeitura e dos sindicatos, uma interlocução permanente com o objetivo de evitar as possíveis demissões. 

Da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...