domingo, 22 de novembro de 2015

Vitória provoca Bahia e manda recado para presidente tricolor

Dentro de campo, festa pelo acesso garantido após o triunfo sobre o Luverdense, na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado. Fora do gramado, provocações para o maior rival, com direito a recado nas redes sociais. Assim foi o sábado do Vitória, dia em que o Rubro-Negro carimbou o retorno para a Série A, quase um ano após ter sido rebaixado. 

Logo após o fim do jogo contra o Luverdense, o perfil oficial do Vitória no Facebook foi atualizado com uma imagem provocativa ao Bahia, que não conseguiu subir de divisão, e uma mensagem que, apesar de não ser endereçada nominalmente, tinha como destino o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, que no início do ano afirmou que o estado possuía apenas um clube grande.

- No dia 4 de Fevereiro de 2015, um jovem afirmou que na Bahia só existia um clube grande, de ponta e que era respeitado por todos. O tempo passou e percebemos que mesmo com os impulsos da juventude, o garoto estava certo. Parabéns, Esporte Clube Vitória, você é o único representante do estado na primeira divisão. Juntos, mostramos para o Brasil que time grande quando cai sobe no ano seguinte – dizia a mensagem.

Com 66 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação da Série B. Na última rodada da competição, o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz, que também conquistou o acesso para a elite do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...