quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EDMILTON CARNEIRO É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA OAB-ITABUNA


Edmilton, um sorriso para o futuro

O advogado Edmilton Carneiro, com uma diferencia de 41 votos ao seu favor venceu a disputa pela presidência da OAB em Itabuna. Após a computação das cédulas na noite de ontem (25), Edmilton obteve 297 votos, enquanto 256 conquistados pela chapa do advogado Andirlei Nascimento, que  concorria  a reeleição por mais um mandato, apesar de estar na sua segundo gestão.

O novo presidente Edmilton Carneiro, após sua posse, presidirá a entidade no triênio 2016-2018, prometendo muito trabalho, inclusive reforma total  da atual sede e aquisição de mais veículos para condizer os advogados da Ordem.

Em Salvador, o advogado Luiz Viana Queiroz foi reeleito como presidente da OAB-BA, com vantagem de mais de 2 mil votos. 

Vamos esperar que a exemplo de Dr. Andirlei Nascimento que fez duas excelentes gestões, Edmilton Carneiro siga o exemplo, para o bem dos advogados e de nossa Justiça. Parabéns a todos.  

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...