domingo, 22 de novembro de 2015

Playboy deixa de circular a partir de dezembro

Foto: Playboy / Divulgação
Foto: Playboy / Divulgação
A editora Abril deixará de publicar as revistas Playboy, Men's Health e Woman's Health. O anúncio foi feito nesta quinta-feira por meio de um comunicado.

No caso da Playboy, a última edição será a do mês de dezembro – e os assinantes destas revistas, depois, "poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa oudigital".

A retirada de circulação das revistas dá, segundo o comunicado da editora, "continuidade à estratégia de reposicionar-se focando e dirigindo seus esforços e investimentos às necessidades dos leitores e do mercado".

Há 40 anos no Brasil, a Playboy foi editada, desde o início, pela Abril. Em outubro, a Playboy americana anunciou que deixaria de publicar fotos de mulheres nuas, admitindo uma derrota na concorrência com os sites pornográficos. Na ocasião, a Abril furtou-se a dizer que ainda não havia "nada decidido" sobre mudanças na revista no país. Não há informações sobre se a revista será editada por outra empresa após a última edição. (Jornal Zero Hora)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...