terça-feira, 24 de novembro de 2015

ACM Neto diz que gestão de Lomanto deixou marcas no desenvolvimento

Prefeito ACM Neto
Prefeito ACM Neto
O prefeito ACM Neto lamentou nesta terça-feira (24) a morte do ex-governador Antonio Lomanto Júnior, ocorrida na noite de ontem.

"Em todos os cargos públicos que ocupou, de vereador a governador, Lomanto Júnior sempre agiu com ética, dignidade e transparência. Quero destacar que sua administração à frente do governo deixou marcas profundas no desenvolvimento da Bahia, além de lutar pelos interesses dos municípios", disse o prefeito. "Aos amigos e familiares do ex-governador, os meus sentimentos. A Bahia e o Brasil perderam um político exemplar", concluiu o prefeito.

ACM Neto vai prestar as condolências à família na missa que será realizada às 18h, no Palácio da Aclamação.​
 Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...