terça-feira, 6 de outubro de 2015

Souto volta a chamar a atenção do governo para degradação do Rio São Francisco

Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, realizado nesta segunda-feira (5), o deputado estadual Fábio Souto (DEM) relatou sobre a situação hídrica da Bahia, especialmente a degradação do Rio São Francisco. O parlamentar chamou a atenção, mais uma vez, dos governos Estadual e Federal, e pediu soluções imediatas para a revitalização deste rio que é de extrema importância para todos.


De acordo com Souto, os Rios Pardo e Paraguaçu seguem a mesma linha de degradação do Velho Chico. “O Rio Pardo está morrendo. Hoje, as pessoas atravessam ele andando, algo que antes era impossível”, destacou. O parlamentar também propôs a construção de um Fundo para buscar recursos junto ao Governo Federal. “Essa questão hídrica é importante não somente para nós hoje, mas refletirá nas vidas de nossos filhos e netos. Precisamos encontrar meios de angariar investimento para nosso Estado e recuperar umas das nossas principais riquezas naturais”, concluiu.
Fonte: Ascom do deputado estadual Fábio Souto (DEM)
Por - AGÊNCIA WEB BAHIA

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...